5 Melhores Series


Oi amores, tudo bem? Então, hoje eu vou mostrar 5 séries que eu amo (de morrerrrrrrrrrrrr) e que super recomendo <3


Então  gente, em primeiro lugar fica essa série que eu amo, muito, muito , muito, muito mesmo.
Essa série se chama glee, já é um pouco velha e está na ultima temporada (sexta) mas é super, boa e realista. (Me ajudou muito quando tava com problemas de baixa autoestima, sabe.).


Então gente, a segunda é pretty little liars que é uma série de mistério e suspense. Esse é o tipo de série que você vê um episódio e já quer ver o outro. um vicio!!!!!


A terceira série que eu mais amo nesse mundo é American Horror Story. Essa é uma série de terros sobrenatural, tem muitas mortes, coisas macabras, assassinatos, magia, e coisas bizarras, EU AMO!


A quarta é uma série de comedia, 2 Broke girls , que morro de rir sempre que vejo e que eu amo muito as personagens <3


E por ultimo mas não menos especial, Faking it que é uma série (gay) bastante fofa que eu amo (me julguem).

ESPERO QUE VEJAM ALGUMAS DESSAS SÉRIES QUE EU AMO!!
ENTÃO É ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3
ERICK  VOLKER


0 Comentários:

Postar um comentário