Moda Verão 2015 - Feminino



Oi menina, esse post é exclusivamente para vocês, nele vou mostra 07 looks que já tão bombando na moda verão 2015.

01. TRANSPARÊNCIA.

Essa é uma aposta ousada e que já esta com tudo, valorizando o corpo, tons de pele, volume e curvas femininas. 


02. PRETO E BRANCO.

o que? preto e branco? Isso mesmo, algumas grifes estão apoiando e investindo pesado em colocar o velho preto e branco na moda verão 2015.


03. TONS CLAROS.

Isso mesmo, geralmente estamos acostumados com tons fortes e pesados, mas esse ano no verão a aposta é tons mais claros como os tons pasteis, o rosa, o azul celeste e até mesmo o clássico nude.




04. BOLSOS E LISTRAS.

Uma boa aposta esse ano, foi bolsos e listras em vestidos, camisas, saias, calcas e em alguns casos até sapatos. (não no mesmo look, né kkk)


05. CROPPED COM SAIA DE CINTURA ALTA.

Esse é um look que eu, particularmente, acho muito lindo e feminino. ele valoriza a cintura. (É aconselhável estar em boa forma para esse look).


06. PEÇAS FLORAL.

Essa é uma escolha bem feminina e meiga, acho muito lindo.


07. VAZADAS.

Esse é o meu predileto, sério, acho muito lindo. Esse estilo veio para modernizar a renda e o bordado, que (vamos combinar) ficou muito mais bonito, jovial e clássico. 


Então meus amores, é isso. Esse verão veio com muitas novidades e coisas muito lindas, como sempre. Espero que esse post tenha ajudado ou inspirado vocês a "causar" nesse verão 2015.

DICA: esse verão vai relembrar a feminilidade da mulher, ou seja, abuse de vestidos e saias.

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS, Até a próxima.
Erick Volker.

0 Comentários:

Postar um comentário