O Fundo Branco voltoooou!!




Oi amores, tudo bom? Então, como vocês sabes O Fundo Branco entrou em um Hiatus de um tempão por motivos de: escola/trabalho/faculdade. Mas agora me bateu uma saudade de vocês muito grande e resolvi voltar a postar, já que meu horário ta muito mais flexível. 
MAS ERICK TEM NOVIDADE? - 
Para os que acompanham o blog a um tempo sabem que o blog se tratava de assuntos voltados a famosos, series e essas coisa. Mas o conteúdo do blog vai mudar. Como eu estou fazendo faculdade de moda eu resolvi colocar meus ensinamentos em prática, já que sofro pra aprender (porque moda também é complicado gente) e outras coisa que me interessam,  assim vou ficar mais empolgado e ver ve da pra postar de um a dois posts por dia.
MAS ERICK QUAIS VÃO SER OS NOVOS CONTEÚDOS?  
Para voltar com o publico antigo resolvi abranger mais a quantidade de assuntos tratados aqui no blog. Vou falar de MODA (feminina e masculina) comentando sobre o que tem de novo, as tendencias novas e futuras, postando looks e comentando sobre os erros e acertos dos famosos (que ninguém é de ferro). Vamos falar sobre FOTOGRAFIA, pra quem não sabe eu tenho um "feed" no instagram chamado TRANSMUTAR que é onde posto minhas fotos artísticas (link ao lado). Também vamos falar sobre Livros, Filmes e Series que eu amo muito, sempre to indo ao cinema ou comprando livros novos (sou completamente viciadooo). E também  vou falar sobre novidades sobre famosos, roupas, faça sozinho, moveis, como morar sozinho, compras e muito, muito mais.
Então amores  to muito animado para voltar e espero que gostem do novo formato do blog.
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS, <3 <3
Erick Volker :*

0 Comentários:

Postar um comentário